Nova pagina 1


Você Está Aqui

BOLSAS ESTÁGIO E UNIVERSITÁRIA - Recadastramento dos beneficiários começa nesta segunda (21)

  • PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

recadtbunivest

O recadastramento para os contemplados pelos projetos Bolsa Estágio e Bolsa Universitária, oferecidos pela Prefeitura de Camaçari, começa nesta segunda-feira (21/8) e segue até o dia 4 de setembro. Os estudantes beneficiados devem comparecer ao Núcleo dos Projetos Bolsa Estágio e Universitária, localizado no prédio da Secretaria do Governo (Segov), no Centro Administrativo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com originais do RG e CPF. 

Os universitários beneficiados pelo Bolsa Universitária devem apresentar ainda originais e cópias do comprovante de matrícula do segundo semestre (2017.2), comprovante do pagamento das mensalidades ou carta de adimplência, histórico com notas do primeiro semestre (2017.1), declaração de que não possui outros benefícios estudantis emitido pela instituição, além de documento que comprove o valor da mensalidade atual, a exemplo de boleto ou declaração da instituição de ensino. Como contrapartida, o estudante deve prestar serviço à prefeitura por oito horas semanais. 

No caso do Bolsa Estágio, os atendidos também precisam levar ao núcleo, cópias e originais do comprovante de matrícula do semestre atual, se for universitário, e comprovante de matrícula ou atestado de freqüência escolar, para os estagiários de níveis médio e técnico. Em ambos os casos, devem levar histórico com notas. 

Os estudantes que não fizerem o recadastramento no prazo estabelecido ou não apresentarem os documentos solicitados ficarão impossibilitados de permanecer nos projetos. Caso haja problema com a documentação, é necessário solicitar a prorrogação do prazo até o dia 4 de setembro. Mais informações podem ser adquiridas por meio dos números telefônicos (71) 3621-6668/6682.

Fonte: Ascom

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Compartilhar