Nova pagina 1


Você Está Aqui

Moda e Beleza

Ut leo condimentum Donec felis vitae Nullam et volutpat tortor Cras. Nec ornare id pellentesque adipiscing dui Nam nonummy Vestibulum id quis. Et semper Nam ipsum Sed hendrerit Nunc justo Nulla mus laoreet. Morbi leo Morbi quis vitae quis et Quisque auctor Nunc tempus.

Você sofre de suor excessivo? Veja o tratamento

  • PDF

suorMuitas pessoas sofrem e reclamam do suor excessivo, principalmente no verão. Entretanto, observamos que isso pode ocorrer até mesmo no inverno por utilizarmos um número maior de roupas para combater o frio.

O suor excessivo é chamado de hiperhidrose, que consiste na produção excessiva de suor pela hiperatividade das glândulas sudoríparas. O suor excessivo pode ocorre nas axilas, mãos e pés e geralmente é acentuado por estresse e ansiedade.  A hiperhidrose pode gerar uma perda de qualidade de vida, pois qualquer interação social como um aperto de mão ou um abraço pode gerar um constrangimento.

Um excelente tratamento para o suor excessivo é a Toxina Botulínica (BOTOX), por bloquear o estímulo do suor junto às glândulas sudoríparas. A toxina botulínica reduz temporariamente a produção do suor, em torno de 6 a 10 meses.  A aplicação é feita no consultório, com anestesia tópica e o procedimento dura cerca de 15 minutos.  O efeito já é notado a partir de 72 horas após a aplicação.

A procura por este procedimento simples, rápido e eficaz tem aumentado proporcionalmente e quem experimentou o tratamento da hiperidrose com Botox dificilmente deixa de refazê-lo, devido ao grande conforto proporcionado. As informações são do site Super Acessível.

Iluminar cabelos escuros com tons quentes pode ser melhor do que loiro

  • PDF

tonsquentesPara as morenas que querem mais intensidade na cor dos fios, mesclar os tons quentes (castanhos) para clarear os cabelos pode proporcionar um resultado mais natural do que usar os tons frios (loiros). A ideia é optar por várias nuances diferentes de marrom em tons terrosos harmonizados só em tonalidades quentes, como os acobreados, dourados ou avermelhados.

Para conseguir iluminar os fios castanhos escuros com tonalidades mais claras e quentes, a técnica utilizada pode ser a balayage, que possibilita criar o degradê necessário entre os tons de castanho. Na balayage, o profissional usa um pincel à mão livre em pontos específicos para dar destaques de luz, proporcionando uma aparência natural e muito irregular de cor.

Outra técnica que pode ser utilizada nesse tipo de iluminação é de “hair conturing” (contorno do cabelo), que utiliza mechas localizadas para fazer o contorno do rosto, criando um resultado mais sutil. Veja algumas inspirações de luzes com tonalidades terrosas e quentes: As informações são do Vix.

Modelo baiana participará de concurso que revelou Gisele Bündchen

  • PDF

modelobaianacg17

A baiana Gisele Morais será a representante do Brasil no Elite Model Look 2017 – concurso de modelos que revelou tops como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrósio. Realizado pela agência Elite Model Management, o evento acontece entre os dias 20 e 30 de novembro, em Milão, na Itália. 

“A Elite a descobriu através de redes sociais e toda a seleção foi online. Estamos fazendo todos os trâmites para que ela vá. Gisele está matriculada em um curso de inglês e o passaporte já foi emitido. Agora só estamos aguardando a passagem”, conta Pepê Santos, booker fashion e produtor de elenco da One Models, empresa responsável pela carreira da modelo.

“Mesmo que ela não fique entre as melhores, terá sido vista. E, por ser a maior capital de moda no mundo, alguma coisa de positivo ela vai tirar, já que estarão muitos olheiros, empresas, etc”, afirma. 

O primeiro desfile da baiana foi há dois anos, no Afro Fashion Day (AFD), projeto idealizado pelo CORREIO para marcar o Dia da Consciência Negra.

“Vejo o AFD como uma oportunidade para mostrar o valor dos negros e também daquelas pessoas que a sociedade acha que não têm valor algum. Podemos expor que temos cultura, temos talentos, temos luz e que somos muito mais do que acham que podemos ser. O evento é uma oportunidade única e fico muito honrada de ter participado das duas edições dele”, diz Gisele.

Fonte: Correio

Confira seis movimentos de drenagem que podem fazer a barriga diminuir

  • PDF

barrigaPode até não parecer, mas a retenção de líquidos pode provocar o aumento de todas as dimensões do corpo - e com a barriga não é diferente. Se a região estiver muito inchada, ela parecerá muito maior. Uma das maneiras de evitar esse quadro é fazendo movimentos de automassagem. Eles são simples e podem até ser feitos em casa.

Drenagem linfática para desinchar

A técnica de massagem menos intensa e mais concentrada é chamada de drenagem linfática e tem como objetivo estimular o sistema linfático, uma complexa rede de vasos responsável pela circulação dos fluidos pelo corpo. Conseguindo fluir de forma mais eficiente e facilitando também a circulação sanguínea, a linfa é capaz de eliminar toxinas de um jeito mais eficiente, retendo menos líquido e, consequentemente, combatendo o acúmulo de nódulos de gordura.

Muitas clínicas estéticas oferecem pacote com o procedimento. Partes dele, no entanto, pode ser realizada em casa.

Como fazer autodrenagem linfática

A seguir, aprenda a fazer alguns movimentos de automassagem que são capazes de diminuir a circunferência abdominal. Quem sugere o passo a passo da técnica é a esteticista Maria Luiza Medeiros, da Clínica Mônica Aribi.

A especialista recomenda a realização de 10 a 15 repetições de cada movimento. É essencial usar um creme próprio para a tarefa, de preferência com ativos que ajudam na redução de gordura, como cafeína ou extrato de capsicum.

Passo 1. Com a palma da mão aberta, faça movimentos circulares exercendo uma leve pressão sobre a pele no sentido horário em toda a barriga. Tente contar ao menos dez voltas completas de manobras em movimentos lentos.

Passo 2. Se concentre em volta do umbigo, dando leves “bombadinhas” de pressão, como se estivesse desobstruindo a passagem de líquidos em direção à pelve e ao sistema excretor urinário. Repita por, pelo menos, 10 respirações longas.

Passo 3. Com as mãos fechadas, encaixe os punhos nas laterais do tronco (altura da cintura) e deslize transversalmente até a pelve. Deslize as mãos exercendo uma leve pressão, devagar e realize todas as repetições.

Passo 4. Ainda com os punhos cerrados, leve as mãos à altura do estômago e deslize até a pelve. Fazendo todas as repetições, de modo contínuo e devagar.

Passo 5. Repita o passo 2 (nas laterais do tronco, deslizando da cintura até a pelve), agora com as mãos abertas e bem espalmadas. Faça todas as repetições.

Passo 6. Repita o passo 3 (da altura do estômago até a pelve), agora com as mãos bem espalmadas.

Se puder, finalize com o primeiro passo novamente. E aproveite para respirar profundamente antes de levantar.

As informações são do site Vix.

Veja dica para neutralizar o cheiro de suor nas roupas

  • PDF

exterminarcheirosuor7

Não há nada mais constrangedor do que vestir uma roupa limpa e em pouco tempo sentir que você já está cheirando a suor. Algumas peças, dependendo do tecido, podem ficar impregnadas com o odor da proliferação das bactérias e, por isso, só umalimpeza mais profunda pode acabar com o cheiro forte.

Truque para lavar roupa suada 

Quando as roupas ficam aparentemente limpas, mas assim que você as veste ou usa o ferro de passar sobre elas, o cheiro de suor logo reaparece, é sinal de que as partículas da transpiração estão impregnadas no tecido. 

Para se livrar desse problema é segredo é deixar as peças de molho em Lysoform. O produto, que é conhecido como desinfetante, é eficiente para acabar com o cheiro de suor que fica impregnado nas roupas por sua ação bactericida, desinfetante e antigermes. 

Para usar nas roupas com segurança, dilua uma tampinha de Lysoform em um litro de água e deixe a peça de molho. Ou dilua o produto na proporção de uma parte de desinfetante para três de água e use no enxágue das roupas lavadas à mão ou à maquina. 

Além deste, truque, descubra outros quatro segredos para combater o cheiro de suor no tecido:

1. Deixe de molho no bicarbonato de sódio (uma colher de sopa por litro de água) por, pelo menos, 24 horas; 

2. Aplique uma mistura de um copo de água com o suco de meio limão de forma localizada nos pontos de maior acúmulo de suor; 

3. Deixe de molho no vinagre branco: misture uma parte vinagre para uma parte de água e encharque a peça antes de lavar; 

4. Coloque para secar em local bem arejado e ventilado. Se o cheiro estiver muito forte, o ideal é secar ao sol.

Fonte: Vix