Nova pagina 1


Você Está Aqui

Lojas fecham em bairro de Salvador após suposto toque de recolher por morte de traficante

  • PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

toquederecolher

Diversos  estabelecimentos comerciais localizados na Av. Jorge Amado, em Salvador, fecharam as portas na manhã desta sexta-feira, 11, após a divulgação de um suposto toque de recolher ordenado por bandidos da região dos bairros da Boca do Rio e Imbuí. O fato ocorreu após o líder de uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava em todo o estado morrer em confronto com policiais millitares, na noite de ontem.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou através de nota, que metade dos estabelecimentos comerciais abriram normalmente e uma outra parte fechou por conta de um áudio que circulou no WhatsApp, determinando o fechamento das lojas. Conforme informações da PM, o aúdio começou a circular  depois que um ônibus foi incendiado no Stiep. 

Segundo a SSP-BA, o patrulhamento foi reforçado na região. Guarnições da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (Imbuí/Boca do Rio), das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, Grupamento Aére e da Operação Apolo estão na região, com foco maior na Avenida Jorge Amado. A  Polícia Civil investiga de onde partiu a informação do toque de recolher, e se ela realmente tem ligação com a morte do traficante.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Compartilhar