Nova pagina 1


Você Está Aqui
Banner

Refis Camaçari oferece até 100% de desconto para débitos atrasados

  • PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

refis

 A Prefeitura de Camaçari através da Secretaria da Fazenda (Sefaz) lançou na manhã desta sexta-feira, 11, o Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis). 

A cerimônia oficial ocorreu no auditório da prefeitura, localizada no Centro Administrativo do município. Na ocasião estiveram presentes, o prefeito da cidade Antonio Elinaldo, o vice-prefeito, José Tude, o secretário da Fazenda, Renato Almeida, além de vereadores, outros secretários e diversos empresários da cidade.

Durante o evento, o secretário enfatizou que o contribuinte que possui débitos com o município, poderá regularizar sua situação fiscal obtendo desconto de até 100% de desconto nos juros e na multa referente aos atrasos. Além disso, o pagamento também poderá ser efetuado em até 40 parcelas mensais.

Segundo o secretário, qualquer pessoa física ou jurídica que possua débitos constituídos até  31 de dezembro de2016, poderão aderir ao programa.  O contribuinte poderá negociar através do Refis, débitos do IPTU, COSIP, TFF, TRSD, ISSQN e ITIV.

O prazo para fazer adesão ao Refis encerra no dia 30 de outubro.  Maiores informações sobre o programa poderão ser obtidas através do 3621-6721.

Ação Noticias

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Compartilhar