Nova pagina 1


Você Está Aqui

Iluminar cabelos escuros com tons quentes pode ser melhor do que loiro

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

tonsquentesPara as morenas que querem mais intensidade na cor dos fios, mesclar os tons quentes (castanhos) para clarear os cabelos pode proporcionar um resultado mais natural do que usar os tons frios (loiros). A ideia é optar por várias nuances diferentes de marrom em tons terrosos harmonizados só em tonalidades quentes, como os acobreados, dourados ou avermelhados.

Para conseguir iluminar os fios castanhos escuros com tonalidades mais claras e quentes, a técnica utilizada pode ser a balayage, que possibilita criar o degradê necessário entre os tons de castanho. Na balayage, o profissional usa um pincel à mão livre em pontos específicos para dar destaques de luz, proporcionando uma aparência natural e muito irregular de cor.

Outra técnica que pode ser utilizada nesse tipo de iluminação é de “hair conturing” (contorno do cabelo), que utiliza mechas localizadas para fazer o contorno do rosto, criando um resultado mais sutil. Veja algumas inspirações de luzes com tonalidades terrosas e quentes: As informações são do Vix.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Compartilhar