Nova pagina 1


Você Está Aqui

Inscrições abertas para a "6ª MOSTRA FOTOGRAFICA DE CAMAÇARI"

  • PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

mostrafotogcafc7

VOCÊ TEM FOTOS DE CAMAÇARI? 

A imagem de Camaçari está muito associada a indústria, nossa cidade e sede do maior conglomerado industrial da América Latina, mas Camaçari é muito mais que a sede do Polo Petroquímico, além de praias, Camaçari tem uma enorme zona rural, inclusive com comunidades quilombolas, resquícios de Mata Atlântica, manguezais, cerrado entre outros biomas. Camaçari é um mosaico de cores, texturas, paisagens e outras infinitas possibilidades fotográficas. 

Uma riquíssima fauna e flora, uma cultura diversificada, manifestações folclóricas, música, teatro, artesanato, esporte... Inúmeras paisagens que vão da dureza do cenário industrial ao bucólico pôr do sol em uma praia deserta. 

Camaçari abriga verdadeiros paraísos litorâneos... Arembepe, Jauá, Itacimirim, Guarajuba, Praia da Espera, Barra do Jacuípe, enfim tudo que estiver entre o Rio Joanes (divisa com Lauro de Freitas) e o Rio Pojuca (Divisa com Mata de São João) pertence ao litoral da Camaçari, são 42 quilômetros de infinitas possibilidades. 

Reunir registros deste imenso potencial fotográfico através das "Mostras Fotográficas" continua sendo uma das diretivas do

Clube de Arte Fotográfica Camaçari – CAFC. 

Em sua 6ª Edição a Mostra Fotográfica de Camaçari, continua com os seus tradicionais eixos temáticos,

"Cotidiano", "Natureza" e "Preto e Branco".

Considerando tudo isso estamos prospectando material relacionado a esses temas produzido por fotógrafos oriundos de qualquer parte que tenham interesse em participar desse projeto. 

Se você respondeu "sim" para a pergunta que iniciou esse texto.

Queremos a sua participação, segue o link onde podem ser baixados o "regulamento" e a "ficha de inscrição": 

mostracamacari.wixsite.com/mostra2017 

Com a finalidade de ajudar a custear a 6ª edição da "Mostra Fotográfica de Camaçari", o CAFC está rifando um exemplar do livro:

rifandocafc

"ChapadaDiamantina – Um Paraíso Desconhecido" - Rui Rezende

Fruto de um trabalho de 13 anos do fotógrafo baiano Rui Rezende, a obra surgiu após longas caminhadas por mais de 30 municípios do centro da Bahia e é composta por 440 fotos, escolhidas em um acervo de mais de 50 mil imagens de um dos destinos mais procurados por brasileiros e turistas de todo o mundo. O livro será entregue autografado pelo autor. 

Contamos com a sua colaboração e participação.

Fonte: CAFC

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Compartilhar