Nova pagina 1


Você Está Aqui

DIAS DAS CRIANÇAS - Abrace Camaçari promove dia especial

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

abracecriancas12

A criançada de Camaçari terá um presente muito especial no dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças. A Prefeitura de Camaçari, através do programa Abrace Camaçari, vai realizar uma grande festa para os pequeninos. 

De acordo com a diretora-presidente do Abrace Camaçari, Ivana Paula, a intenção do evento é criar um local de integração para as crianças durante a data comemorativa. "Vai ser um dia colorido, cheio de paz, cheio de alegria. O objetivo desse evento é mostrar que é possível relembrar as brincadeiras lúdicas e fazer um dia feliz e cheio de fantasias para o mundo das crianças", ressaltou. 

O evento, que acontecerá na Av. Luis Eduardo Magalhães, no Centro de Camaçari, e será totalmente gratuito, é uma parceria entre a prefeitura, secretarias e diversas empresas da cidade, que ajudarão a tornar o Dia das Crianças mais contagiante.

A estrutura da festa contará com pintura no rosto, penteado infantil, apresentações de dança, espaço do conforto para a mamãe e o bebê, diversas atrações como o Balinho da Bamuca e da Fanesva, apresentações de dança e o grupo Pé de Lata e Levada do Saber, além de diversas brincadeiras educativas e guloseimas para toda a criançada. As secretarias e órgãos envolvidos também estarão presentes com stands no local. 

A festa ainda terá muitos sorteios de presentes para os pequenos. Mas para participar é preciso fazer um pequeno cadastro ao entrar no evento, aonde a criança receberá uma pusleirinha, tickets para as guloseimas e um bilhete para participar do sorteio de brindes. O evento começa às 9h e vai até às 16h. 

O Programa Abrace Camaçari ainda conta com doações a fim de ajudar o evento. Para entrar em contato basta acessar a Página "Abrace Camaçari", no Facebook, e entrar em contato para acertar a colaboração a ser destinada ao projeto.

Fonte: Ascom

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Compartilhar