Nova pagina 1


Você Está Aqui

Transplante de barba: saiba como funciona

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

barbaDizem que a barba é a maquiagem dos homens. Independente disso ser verdade ou não, desde que a moda hipster voltou à cena nos anos 2000, a barba ganhou destaque no estilo masculino. De lá para cá, a tendência aumentou e, hoje, o visual é a marca registrada dos homens modernos. Para aqueles que sonham com um rosto cheio, mas não têm uma genética favorável aos pelos, o transplante capilar é uma opção à qual eles podem – e decidiram – recorrer.

Dados da Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (SHRS, na sigla em inglês) mostraram que de 2014 a 2016 os procedimentos de transplante capilar na área da face aumentaram 101% no mundo. No Brasil, um levantamento do Instituto de Medicina do Cabelo estima um aumento de 40% na procura por este tipo de cirurgia no mesmo período.

“O homem do século 21 quer ter barba. Uma pesquisa australiana mostrou que, hoje, aproximadamente 55% dos homens têm barba.”, afirma Márcio Crisóstomo, cirurgião plástico especializado em transplante capilar e de barba. As informações são da Veja.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Compartilhar