Nova pagina 1


Você Está Aqui

Quatro pessoas são presas em flagrante durante festa do Bonfim

  • PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

bonfimQuatro pessoas foram presas em flagrante e 14 foram apresentadas às unidades da Polícia Civil (PC) durante a Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira, 11. Entre os casos, um homem foi preso em flagrante por dirigir após consumir álcool. Ele também não possuía carteira de habilitação.Outro foi capturado por estelionato.

Por furto de celulares, Jaumerson de Jesus Costa, 23 anos, Jeferson Salles de Jesus, 37, e Emerson Marques dos Santos, 19, foram flagrados por militares, na festa. Em relação a crimes contra o patrimônio, foram registrados 157 casos – um acréscimo de 36,5%, em comparação a 2017.

Também foi cumprido um mandado de prisão contra Vanderson da Cruz Rodrigues, 31, por estupro de vulnerável e foi preso. Três inquéritos policiais foram instaurados.

De acordo com o site Aratu Online, apesar dos dados anteriormente citados, em linhas gerais, houve redução nas ocorrências de tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, desacato e perda de documentos na Lavagem, conforme os dados abaixo, divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA):

Tráfico de entorpecentes – redução de 100%

Lesões corporais dolosas – redução de 42,9%

Roubo –  redução de 69,2%

Outras ocorrências –  redução de 25%

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Compartilhar