Nova pagina 1


Você Está Aqui

Mundo da Fama

Pabllo Vittar anuncia nova parceria internacional

vitarparintern7

Depois de gravar com o trio de DJs do Major Lazer, a cantora Pabllo Vittar disse que já tem nova parceria internacional fechada. A informação foi confirmada pela própria artista em coletiva de imprensa, segundo informações do Portal Popline. "Não vou falar com quem", fez mistério. Com contrato assinado com a Sony Music, Pabllo já começou o processo de gravação para ser novo álbum. De acordo com a publicação, o disco tem previsão de lançamento para 2018 e será gravado em Los Angeles.

Além de seu primeiro trabalho de estúdio, o disco "Vai Passar Mal", Pabllo já soma parcerias com Rico Dalasam, Preta Gil, Mateus Carrilho e o próprio Major Lazer, que também conta com participação de Anitta, em "Sua Cara".

Fonte: BN

Caetano Veloso processa MBL e Alexandre Frota após ser chamado de pedófilo

caetprocpedofil

O cantor Caetano Veloso e a empresária Paula Lavigne estão processando o Movimento Brasil Livre (MBL) e o ator Alexandre Frota, após postagens em redes sociais que acusavam o baiano de pedofilia. Caetano iniciou seu relacionamento com Paula Lavigne quando eles tinham 40 e 13 anos, respectivamente.

A ação foi apresentada à Justiça no último dia 10, segundo informações da Folha de S. Paulo, e pede R$ 100 mil de indenização para cada um. "O processo é de indenização, e diz respeito aos ataques e às ofensas que essa turma está fazendo por discordar da opinião em relação ao que entendemos como tentativa de impor censura à liberdade de expressão", afirmou a empresária.

Ela, Caetano e outros artistas se manifestaram em defesa da liberdade de expressão e contra a censura, após polêmicas recentes, a exemplo do cancelamento da exposição "Queermuseu". "Se querem debater, estamos disponíveis. Mas não vamos aceitar ofensas e incitação ao ódio, como tem sido feito pelo MBL, Alexandre Frota, Kim Kataguiri e outros", acrescentou a ex-esposa de Caetano. O coordenador do MBL, Kim Kataguiri, disse que soube do processo pela internet e aguardará comunicado formal para responder na Justiça.

Fonte: BN

No Brasil, U2 homenageia Taís Araújo e Maria da Penha: 'Mulheres estupendas'

u2homtais

Em show realizado em São Paulo, a banda U2 homenageou personalidades brasileiras na noite desta quinta-feira (19). Chamadas de "mulheres estupendas" pelo vocalista Bono Vox, a atriz Taís Araújo, a farmacêutica Maria da Penha, a escritora Conceição Evaristo e a pintora Tarsila do Amaral tiveram seus rostos exibidos em telões durante a música "Ultra Violet (Light My Way)". "Quero dedicar essa música para todas as mulheres maravilhosas que dividimos a nossa vida. Mulheres que resistem, insistem e persistem", discursou Bono, segundo informações do site da Quem.

O U2 apresenta quatro shows na capital paulista neste mês. Além da apresentação de ontem, a banda irlandesa apresenta a turnê de 30 anos do álbum "The Joshua Tree" neste sábado (21), domingo (22) e na quarta-feira (25), no estádio do Morumbi.

Fonte: BN

Isis Valverde comemora fim de gravações: 'Vem, férias!'

isisIsis Valverde está prestes a se despedir de vez de Ritinha. Mesmo com a novela ainda no ar, a atriz já não gravará mais cenas da sereia que encantou o Brasil e celebrou a chegada dos momentos de folga. "Bom dia! Me leve de volta! Vem férias", disse ela.

A musa global já declarou que adora viajar. Segundo a atriz, tanto ela quanto o namorado André Resende "não podem ver uma mala".

Nas redes sociais, por exemplo, é comum ver os dois pombinhos posando juntos durante os dias de folga no Brasil e em viagens internacionais. As informações são do Fama ao Minuto.