Nova pagina 1


Você Está Aqui

Bahia

Tio de Geddel, Fernando Vieira Lima é encontrado morto em apartamento

  • PDF

tiogedelmorto

Tio do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do deputado federal Lúcio Vieira Lima, o ex-superintendente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Fernando Vieira Lima, foi encontrado morto em seu apartamento, na noite de sexta-feira (19).  Ainda não há detalhes sobre circunstâncias da morte e sepultamento. Em nota, o presidente da AL-BA, Angelo Coronel, lamentou a morte de Fernando. “A perda de Fernando, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é golpe sentido também por todos os parlamentares e servidores da ALBA.

O servidor contribuiu ao longo dos anos de atividade com dedicação, profissionalismo, honestidade e comprometimento para a preservação da imagem da ALBA e da vida do próximo. A compreensão de nossa família ALBA é abalada. À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica”. Em janeiro do ano passado, o pai de Geddel e Lúcio, Afrísio Vieira Lima, morreu aos 86 anos. Atualmente, Geddel está cumprindo prisão domiciliar em seu apartamento, em Salvador.

Fonte: BN

Acidente entre carreta e caminhão deixa ao menos dois feridos em Camaçari

  • PDF

acidentecetrelUm acidente na Via Atlântica, também conhecida como Estrada da Cetrel , no município de Camaçari, deixou a pista interditada nos dois sentidos na manhã deste sábado, 19.

Segundo informações  do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), uma carreta de que transportava uma equipamentos de energia eólica e um caminhão bateram de frente.  Um dos motoristas ficou preso às ferragens, mas foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outra pessoa que também ficou ferida, foi levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Não há informações sobre o estado de saúde delas. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não têm informações do que provocou o acidente.

Homem é preso acusado de estuprar três filhas no interior do estado

  • PDF

joselitoUm homem de 40 anos, identificado como Joselito Ribeiro Rebouças, o "Fubá", foi preso acusado de estuprar as três filhas menores de idade, no município de Rafael Jambeiro, no interior do estado.  

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado teve o mandado de prisão preventiva cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade. De acordo com a investigação, os ataques começaram com a filha mais velha, quando ela tinha apenas 11 anos. Outra filha, a do meio, passou a sofrer os abusos com cinco anos de idade e a terceira, no primeiro ataque do qual foi vítima, fugiu de casa.

Autuado pelo crime de estupro de vulnerável contra as três crianças, Joselito está à disposição da Justiça. Duas das três vítimas já receberam guias para a realização de exames periciais.

Jovem é presa com quase 100 quilos de maconha em Feira de Santana

  • PDF

vanessaUma jovem de 22 anos, identificada como Vanessa Stefani Falcão, foi presa com quase 100 quilos de maconha escondidos embaixo de berço dentro da casa onde ela mora, na cidade de Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Vanessa era monitorada pelas equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e foi flagrada no momento que tentava entregar uma encomenda. Quando os investigadores perceberam a possibilidade de fuga da jovem, fizeram a abordagem.

Ainda segundo a polícia, uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada com Vanessa. Quando os policiais civis foram até a casa da jovem, encontraram, embaixo de um berço, 33 tabletes de maconha. Em seguida, localizaram outros 50 tabletes dentro de um armário. Cada um pesando um quilo.

A prisão de Vanessa e apreensão da droga ocorreram na noite de quarta-feira (16), mas as informações só foram divulgadas hoje. 

Acidente na Estrada do Coco, em Praia do Forte deixa um morto

  • PDF

estradadococoUm acidente de carro na BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco, deixou um homem morto no final da manhã desta quinta-feira, 17.  O fato ocorreu  na região de Praia do Forte.

O acidente aconteceu por volta das 11h, no km 51 da rodovia, sentido Salvador. A vítima morreu no local. Segundo informações da polícia, não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente e nem da identidade da vítima.

O rapaz ficou preso às ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A Polícia Civil vai investigar o acidente.