Nova pagina 1


Você Está Aqui

Mundo da Fama

Decepcionado com carreira, ator de malhação decide trabalhar de caixa de restaurante em NY

atormalhacaorestny

Conhecido por ter interpretado o Cabeção de “Malhação”, há mais de 10 anos, Sérgio Hondjakoff resolveu fazer as malas e sair do Brasil para tentar a vida nos Estados Unidos. “Ele decidiu dar um tempo de internet, de tudo, do Brasil. Estava muito decepcionado com a carreira, com o país”, contou a mãe do ator, Carmem Hondjakoff, ao jornal Extra. “Ele está em Nova York trabalhando como caixa no restaurante de um amigo e de vez em quando faz uns extras que aparecem”, acrescentou.

Ela contou que o exílio voluntário do “Cabeção” aconteceu em março deste ano, após ter feito dois curtas-metragens e ficar sem trabalho e sem namorada. “Ele foi em março, logo depois do carnaval. Terminou um namoro e decidiu morar fora”, lembrou Carmem, contando ainda que o filho não pretende ficar para sempre nos Estados Unidos. “Ele foi também para aprender o inglês. Apesar de ser americano, não é fluente no idioma. O Sergio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta”, diz ela, dando a deixa para as emissoras de TV e produtoras. 

Além de deixar o país, Sérgio Hondjakoff está sumido também das redes sociais, que não alimenta desde março. “Falo com ele uma vez por mês, quando ele aparece na casa da madrinha e me liga. Eles moram perto e assim fico sabendo como ele está. Nem WhatsApp ele tem”, conta a mãe, conformada. “Ele está melhor lá do que aqui. O Rio de Janeiro anda muito perigoso”, conclui.

Fonte: BN

Ator Paulo Silvino morre aos 78 anos no Rio de Janeiro

paulosilvinoMorreu, na manhã desta quinta-feira, 17, aos 78 anos, o ator Paulo Silvino. O humorista lutava contra um câncer no estômago. Paulo Silvino estreou na TV Globo em 1966, apresentando o Canal 0, programa humorístico que satirizava a programação das emissoras de TV.

O artista cresceu nas coxias do teatro e nos bastidores da rádio. Isso porque seu pai, o comediante Silvério Silvino Neto, conhecido por realizar paródias de figuras públicas no Brasil dos anos 1940 e 1950, levava o menino para acompanhar seu trabalho. Paulo Silvino também mostrava talento para a música, revelado durante as aulas que tinha com a mãe, a pianista e professora Noêmia Campos Silvino.

Segundo a Central Globo de Comunicação, o humorista morreu em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no início da manhã. Em redes sociais, o filho mais novo do ator, João Paulo Silvino, lamentou a morte do pai. “Que Deus te receba de braços abertos meu pai amado”.

Ator da Globo pesca peixe em extinção e recebe multa do Ibama

atorpegapeiextimuta7

Não é história de pescador, é verdade. O ator da Globo, Henri Castelli, terá que pagar uma multa de R$ 5 mil ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama). Na última sexta-feira (11), ele publicou uma foto em que aparece na praia, em uma motocicleta e com um peixe na garupa, exibindo com orgulho a pescaria. "Pra depois ninguém falar que é papo fiado. Taí a prova do dia!", dizia a legenda, que foi apagada em seguida. 

Isso porque, o "troféu" exibido pelo ator trata-se de um peixe ameaçada de extinção, que tem pesca proibida pelo Ministério do Meio Ambiente até 2023, a espécie mero. Na publicação, alguns seguidores identificaram o peixe como o mero, que tem pesca proibida desde 2002, e ironizaram o ator. "Matou um animal em extinção!! Parabéns!", comentou uma seguidora.  

Apesar de ter deletado a imagem das suas redes sociais, uma página no Facebook compartilhou a publicação novamente e comemorou a multa aplicada ao ator. 

Fonte: O Dia

Nasce Nina, 1ª filha da atriz Carol Castro

carolcastro   

A atriz Carol Castro deu à luz a Nina, sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o maestro e violinista Felipe Prazeres. A menina nasceu no sábado (12), segundo a assessoria de imprensa da atriz.

Nesta segunda-feira, 14, a artista  fez um post em suas redes sociais, uma foto do parto humanizado. Nina nasceu com 3 quilos e 49,5 centímetros, na clínica Perinatal de Laranjeiras, Zona Sul do Rio. Carol Castro recebeu alta logo na tarde deste domingo.

"Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto...segurando minha mão, respirando e pulsando comigo", disse Carol.