Policial Militar Reformado morre após ser baleado em Vila de Abrantes

Policia

alexmorto

Por volta das 19h desta terça-feira (09/01), José Alex Santos de Oliveira foi baleado na Praça da Matriz em Vila de Abrantes. A polícia foi acionada e apurou que a vitima se trava de um policial militar reformado e que segundo informações de populares teria servido ao 12º BPM de Camaçari. 

A polícia apurou ainda que José Alex teria ído ao local cobrar uma dívida referente a um reparo feito em seu veículo, não pago pelo suposto mandante, tendo o autor, irmão deste, intervido na situação e, durante uma discussão, teria deflagrado disparos contra o policial e um conhecido seu, que o acompanhava e conseguiu fugir no momento dos disparos.

O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. José Alex não portava documentos, e as informações acima descritas foram ratificadas pela esposa do mesmo, que estava no local no momento da chegada da guarnição.

Ainda segundo informações a vitima estaria trabalhando atualmente como motorista de ônibus na Cooperunião, empresa que presta serviço de transporte em Camaçari.