Menina de 6 anos presencia triplo assassinato em Simões Filho

Policia

casa

A menina de 6 anos viu os pais e o tio serem assassinados a tiros dentro da casa onde moravam, na noite da terça-feira, 13, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ela também foi baleada na mão direita durante a ação criminosa. Depois de tudo isso, a garota subiu em uma cadeira, conseguiu abrir a porta e os cadeados da grade do imóvel e saiu para pedir socorro.

“Minha avó! Minha avó! Socorro! Mataram minha mãe, meu pai e meu tio Jair. Foi um homem que entrou lá e matou eles”, dizia a menina ao chegar à casa da avó paterna – próxima ao local do crime.

Os pais da criança, Erivaldo dos Santos, 41, e Jozilene dos Santos Ferreira, 25, e o tio Jair Cardoso dos Santos, 46, foram executados pouco antes das 23h, na 1ª Travessa da rua J. Simões, no bairro de Pitanga de Palmares.

Parentes das vítimas contaram que os suspeitos pularam o muro que dá acesso à área externa da propriedade e arrombaram a porta da cozinha, nos fundos, por onde entraram no imóvel de quatro cômodos.

O casal e a menina foram baleados no quarto. Jair foi encontrado ajoelhado e com a cabeça sobre uma cama próximo à entrada do banheiro. As pegadas de sangue de uma criança, no chão da residência, indicam que a menina saiu do quarto e foi até o tio antes de sair para pedir socorro na casa da avó.

“Quando a gente chegou na casa, apenas Erivaldo estava vivo”, contou Nanci Jesus Nascimento, 37, cunhada dos irmãos.