Adolescente desaparece após sair com jovem desconhecido em Simões Filho

Policia

adolescsomesf8

A adolescente Lais Nascimento da Silva, 16 anos, moradora do bairro da Cova da Gia, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), desapareceu na tarde da última sexta-feira (16/02). Segundo relatos da família a moça foi vista pela ultima vez com um rapaz desconhecido que aparentava ter cerca de 17 anos. A menor saiu de casa no final da tarde e, até o momento não se sabe nenhuma notícia sobre o paradeiro da mesma.

A mãe de Lais, a doméstica Cassia Menezes Nascimento, 36 anos, informou que não é a primeira vez que a filha some sem deixar notícias, que já procurou o Conselho Tutelar e Defensoria Pública em busca de orientação e pediu a ajuda da população caso saiba de alguma informação sobre o paradeiro da menina.

“Sou mãe solteira, estamos enfrentado dificuldades, crio minha filha sozinha e não estou suportando a dor de não saber onde ela se encontra. Estou desesperada a sua procura. O caso dela já está no Conselho Tutelar e ninguém me ajuda. Te peço minha filha que volte para casa, pois estamos sofrendo com sua ausência, pelo amor de Deus”, lamentou a mãe.

Sem contato com a jovem, os familiares decidiram registrar um boletim de ocorrência. Quem souber alguma informação sobre Lais Nascimento da Silva deve entrar em contato por meio do telefone (71) 98355-3639 – WhastApp.

 

Fonte: Simões Filho Online