Morre PM baleado em assalto a pedágio na Canal de Tráfego

Policia

soldcristianom

Ele só queria passar o feriado em casa, almoçar com a família. Mas, infelizmente, a ação de bandidos em um dos pedágios de Camaçari, impediu a realização do desejopolicial.

No início da noite deste sábado (31/03) o soldado da Polícia Militar, Cristiano Ramos Pinto, veio a óbito. Ele estava internado na UTI do Hospital da Bahia, na capital, onde passou por cirurgia no cerébro.

Cristiano foi baleado na cabeça na última quarta-feira (28), durante um assalto no pedágio da BA 542, mais conhecida como Via Canal de Tráfego, em Camaçari.

Familiares, amigos e o 12º BPM onde ele estava lotado, lamentaram profundamente o ocorrido. Ainda não há informações sobre local e nem horário do sepultamento.

Reveja o caso:

Policial é baleado em pedágio de Camaçari na noite desta quarta (28) 

Um policial militar foi alvejado com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (28), no pedágio da BA 542, mais conhecida como Via Canal de Tráfego, em Camaçari

O fato aconteceu por volta das 21h quando homens armados, dentro de um veículo modelo Gol, de cor prata, teriam anunciado o assalto na praça de pedágio. Segundo informações, o PM que é de Feira de Santana, teria reagido e foi atingido.

Ele foi Identificado por Cristiano, e socorrido imediatamente por colegas também policiais para o Hospital Geral de Camaçari, onde aguarda o helicóptero do Graer para ser transferido para Salvador.

De acordo com informações, os militares chegaram a trocar tiros e teriam acertado um dos bandidos. Minutos depois, guarnições da CIPE Polo teriam encontrado o corpo de um homem dentro do carro envolvido na ocorrência. Os outros suspeitos estão sendo procurados. O estado de saúde de Cristiano ainda não foi divulgado.