Assaltantes roubam passageiros em ônibus de turismo; três são presos

Policia

aroub

Três assaltantes foram presos na madrugada desta segunda-feira, 2, após interceptarem um ônibus de turismo que trafegava pela avenida ACM, em Salvador, e roubarem os passageiros.

A situação ocorreu por volta de 4h30, quando o coletivo, que voltava de Pernambuco, passava pela via de acesso ao viaduto Raul Seixas. O veículo foi abordado por quatro suspeitos, que roubaram os pertences dos ocupantes e fugiram em seguida.

Agentes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) avistaram os criminosos descendo do veículo e iniciaram uma perseguição ao carro utilizado no crime, modelo Fox.

Quando a viatura alcançou o veículo, na região da Lucaia, os suspeitos perderam o controle da direção e colidiram no meio fio. Segundo informações da Polícia Militar, o carona desceu do veículo e atirou contra os policiais militares, iniciando uma troca de tiros. Três dos quatro criminosos foram capturados.

Com os suspeitos, foram apreendidos celulares, bolsas, relógios, alianças e carteiras. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, onde os três criminosos e o material recuperado das vítimas foram apresentados.

 

Fonte: A Tarde