Torcedor do Vitória é baleado em Paripe; Agressores estariam com camisa do Bahia

Policia

torcedorvitbaleado

O torcedor do Vitória, Tiego Santos Silva, 24, foi baleado neste domingo (8) na Estrada da Cocisa, em Paripe. Segundo registro feito no posto policial do Hospital do Subúrbio, Tiego foi alvejado nas costas e nas nádegas.

Outro torcedor rubro-negro foi agredido com um soco no olho. Vitória e Bahia se enfrentam neste domingo para decidir o Campeonato Baiano, no Barradão. De acordo com testemunhas, o torcedor estava junto com o amigo quando um táxi com quatro homens e uma moto com dois homens, parou e iniciou às agressões. “Eles chegaram gritando 'aqui é Bamor, aqui é Bamor' e já meteram bala nos meninos. Tiego correu e foi atingido pelos dois tiros. O outro rapaz eles deram um soco no rosto", relatou a testemunha, segundo o Correio.

Outra testemunha informou que alguns dos agressores vestiam camisas do Bahia. “Não deu pra ver se todos estavam vestidos porque na hora todo mundo começou a correr", disse. Tiego foi socorrido e passará por cirurgia no Hospital do Subúrbio. Os agressores fugiram. A Polícia Civil investiga o fato. Três torcedores do Bahia também foram baleados na sede da Bamor neste domingo

Fonte: Bahia Noticias

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar