Adolescente de 16 anos e mulher com criança no colo são baleados em atentado

Policia

asmau

Um adolescente de 16 anos, e uma mulher que estava com uma criança nos braços, foram baleados durante um ataque, ocorrido na noite desta quinta-feira (19/4), na Rua Boa Vista, no bairro Alto do Eucalipto, região da Avenida Paulo Souto, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O atentado aconteceu por volta das 20 horas.

As vítimas foram identificadas com sendo iniciais C.S., 16 anos e Edneide Vitoria de Jesus com um tiro de raspão na canela.

Testemunhas contaram que duas pessoas, um homem e uma mulher que estava como uma criança nos braços, caminhavam em via pública, quando foram surpreendidas por homens armados, que chegaram ao local em um carro.

Os suspeitos, ainda não identificados, deflagraram diversos disparos contra as vítimas. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF) por familiares e amigos, mas por causa da gravidade do caso, o adolescente, que levou duas perfurações de arma de fogo na região do pescoço, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O quadro de saúde dele é considerado grave.

Já a Edneide, baleada na perna, foi atendida e liberada ainda na noite de quinta. A Polícia Civil deve investigar o caso. As vítimas e as testemunhas do crime serão chamadas para prestar depoimento. A motivação e autoria são desconhecidas.

 

 

Fonte: Simões Filho Online

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar