Jovem é morto com mais de 10 facadas próximo à casa da namorada

Policia

ajenamo

Um jovem foi assassinado com mais de 10 facadas na noite de quarta-feira (9/5), por volta das 22 horas, no Bairro de Pitanguinha Nova, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o relato de testemunhas, a vítima, identificada como Diogo Silva Rocha, 23 anos, teria ido ao bairro da Pitanguinha até casa da namorada.

Ao chegar no local, Diogo acabou sendo surpreendido por um desafeto, que o atingiu com mais de 10 facadas. O autor do homicídio fugiu após desferir os golpes. As perfurações atingiram principalmente o peito, tórax e pescoço da vítima, que morreu sem que pudesse receber atendimento médico. Diogo era apaixonado por motocicleta e morava com os pais no Bairro Cia 1.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e informa que, agentes PM foram até o local e encontraram a vítima caída ao solo com diversas perfurações provocadas por faca.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e fez o levantamento cadavérico. O corpo de Diogo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. O autor do crime já foi identificado e a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, vai investigar o caso.

 

Fonte: Simões Filho Online