Líder comunitário é assassinado em Camaçari

Policia

aseuped

O líder comunitário Pedro de Jesus Souza de 65 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (11/6) por volta das 15h50 na localidade de Açu da Capivara, em Vila de Abrantes no município de Camaçari (BA).

Seu Pedro como era popularmente conhecido tinha uma multidão de amigos, entre eles o secretário de habitação de Camaçari e vereador licenciado Junior Borges, que visitou o mesmo hoje pela manhã e publicou a foto da conversa que teve com ele durante esse encontro em sua rede social.

"Completamente consternado!

Acabo de receber a notícia de que o Senhor Pedro, grande líder comunitário e pai do amigo Dado Dinamite, foi assassinado na tarde de hoje.

A dor e a consternação são maiores pois, ainda hoje pela manhã estava com o “Seu” Pedro, numa visita da Secretaria de Habitação, relembrando meus tempos de menino, época em que conheci o velho amigo e recebendo dicas sobre remédios e plantas. Esta foto foi tirada durante este momento.

Meus pêsames à família. Seu Pedro estará sempre em meu coração. Mais um amigo que se vai por conta da grande violência que assola nossa cidade, nosso Estado e nosso país."

 

 

Fonte: CN