Jovem morre e 4 são presos durante ações contra tráfico de drogas

Policia

aqm

Um jovem morreu e quatro pessoas acusadas de integrar a mesma quadrilha, foram presas pela Polícia entre a quarta-feira (20) e o domingo (24) em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), as ações visavam combater o tráfico de drogas na região. Na quinta-feira (21), o jovem Ariel da Conceição Santana, de 21 anos, veio a óbito após confronto com policiais.

Conforme a SSP-BA, foram apreendidos na ocasião, revólver, drogas e roupas camufladas. Na localidade de Cacha Pregos, foram encontradas cerca de 1 mil porções de drogas com um traficante sergipano, que não teve a identidade revelada.

Já na sexta-feira (22) foram presos o casal Micael José Oliveira Brandão, de 18 anos, e Cristiane Sacramento do Bonfim, de 39 anos.

Ainda segundo a SSP-BA, a última prisão ocorreu no sábado (23), na localidade de Tairu. Laecio Dias Miguel Júnior, de 23 anos, foi abordado e com ele foram encontrados porções de drogas e dois celulares roubados.

Uma pistola da PM de São Paulo também foi apreendida durante as ações. As ações foram feitas em conjunto pela 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), Rondas Especiais (Rondesp) RMS e Grupamento Aéreo (Graer).

 

Fonte: BN