CETO apreende grande quantidade de drogas e munições em Camaçari

Policia

acete

Por volta das 22h desta terça-feira (26), no bairro Verde Horizonte, em Camaçari, guarnições da Companhia Especializada Tático-Ostensiva (CETO), do 12º Batalhão abordaram um suspeito de iniciais W.S.S, vulgo ‘Well’ e com ele apreenderam 26 trouxas de maconha, 50 gramas da erva em tablete, 9 trouxas de cocaína, 10 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão, diversos celulares e muitos ‘eppendorfs’.

Segundo a polícia, o homem, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido à 18ª Delegacia, onde foi realizado o flagrante. Durante a conclusão desta ocorrência, os policiais militares receberam a denúncia de que alguns indivíduos se encontravam no PHOC, na Rua Paraíso, na prática do tráfico de drogas, inclusive, segundo a denúncia, exibindo armas de fogo.

De acordo com informações policiais, ao chegarem ao local, os PMs foram recebidos a tiros e se viram obrigados a revidar. Duas pessoas que estavam no bando conseguiram escapar atirando contra as guarnições, contudo, um outro acabou sendo baleado em um dos pés. Este indivíduo, de prenome Robson, foi socorrido por uma guarnição de área do 12º BPM até o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Mais três outras pessoas que compunham a quadrilha não tiveram chance de escapar e foram presas, sendo conduzidas para a delegacia de Camaçari.

Com o grupo, os policiais militares conseguiram apreender 47 pedras de crack prontas para uso, seis trouxas com várias pedras de crack em cada, duas trouxas maiores de crack esfarelada, um grande tablete de crack e mais de 260 ‘dolas’ de maconha. Além das drogas, os policiais da CETO apreenderam uma razoável quantidade de munições de variados calibres, como .38, .40, 9 mm e calibre 12, bem como um carregador de pistola de uso restrito das forças armadas. Destaque-se que entre os conduzidos, duas pessoas foram do sexo feminino.

 

Fonte: CN

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar