Bandidos invadem farmácia e fazem clientes e funcionários de reféns

Policia

aorss

Três homens fizeram 10 clientes e funcionários de uma farmácia reféns na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro de Sussuarana. A polícia frustrou o roubo e libertou os reféns.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB) receberam um chamado de que havia uma movimentação estranha no estabelecimento.

Ao chegarem ao local, os policiais perceberam uma correria, quando os bandidos resolveram manter as pessoas como reféns. O sargento Jorge, coordenador da equipe, iniciou o processo de negociação e chamou a advogada do grupo para garantir a libertação dos reféns. Cerca de uma hora depois do início da negociação, que começou por volta das 23h30, todas as vítimas foram liberadas.

Segundo a SSP, Washington Mendes de Jesus, 29 anos, está solto há três meses pelo crime de tráfico de drogas, Fabrício Reis dos Santos, 21, tem passagem por receptação e clonagem de veículos. O terceiro foi identificado como Joanderson Ramos dos Santos.

De acordo com a SSP, com eles foram apreendidos uma pistola, dois revólveres, carregador e munições.

Os três e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes. As equipes da 23ª CIPM (Tancredo Neves), Rondas Especiais (Rondesp) Central, o comandante da 50ª CIPM (Sete de Abril), major Sérgio Malvar, e o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), major Clédson Souza, deram apoio à operação.

 

Fonte: Correio 24h