Camaçari: Vereadores pedem iluminação em trecho da Cascalheira e reforma das delegacias

Politica

14 sessão

Garantir condições adequadas de atendimento em delegacias localizadas no município é uma das preocupações dos vereadores de Camaçari. Para isso, os parlamentares aprovaram na Sessão Ordinária desta terça-feira (15/05) a Indicação No 423/2018, que pede a reforma e manutenção da estrutura física da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM); da 18ª Delegacia de Polícia, na sede de Camaçari; da 26ª Delegacia de Polícia, de Vila de Abrantes; e da 33ª Delegacia de Polícia, em Monte Gordo.

O vereador Marcelino (PT), autor da matéria, pede ao Governo do Estado que faça melhorias tanto na área estrutural dos prédios como na parte de equipamentos, além de solicitar o aumento do efetivo policial para atendimento nas unidades. "Nosso mandato tem sido procurado por diversos cidadãos que relatam a necessidade de melhorias nas unidades policiais. Por isso, pedimos uma intervenção rápida do estado para solucionar a questão", afirmou.

Outra solicitação também foi encaminhada ao Governo do Estado. De autoria do vereador Gilvan Souza (PR), a Indicação No 048/2018 solicita a instalação de iluminação adequada no trecho na Via Cascalheira, na região que compreende as comunidades de Machadinho e Parque das Mangabas.

"Pedimos que seja feito um esforço coletivo do Governo do Estado, da Concessionária Litoral Norte, da Agerba e da Prefeitura Municipal para que a região possa ter uma melhor iluminação, garantindo mais segurança e qualidade de vida para os moradores e para quem transita pelo trecho", explicou o vereador Gilvan Souza.

 

 

Fonte: Ascom