Camaçari: Sessão Especial vai homenagear destaques em projetos sociais e inclusivos

Politica

Para homenagear e contar a história de figuras que têm carinho e relevantes serviços prestados pelo município de Camaçari, o vereador Gilvan Souza (PR), realiza no dia 12 de dezembro, a partir das 14:30, no plenário da Câmara de Vereadores de Camaçari, uma Sessão Especial de entrega de medalhas e honrarias.

sessaohonra

Com contribuições significativas na educação, cultura, esporte e inclusão, serão homenageados aqueles que se destacaram em suas áreas de atuação, sendo agraciados com as medalhas Marquês de Abrantes, Desembargador Montenegro, Zumbi dos Palmares e o Título de Cidadão Camaçariense. "Acreditamos que pequenos gestos fazem toda a diferença. E, há sempre ao nosso redor, atitudes e pensamentos que nos motivam e dão razões para acreditar", disse o vereador. 

Na mesma oportunidade, será feita a entrega do Prêmio Camaçari da Inclusão 2018. O “Camaçari da Inclusão” é uma premiação destinada aqueles que se destacaram com ações em prol da inclusão, autonomia e desenvolvimento pleno das pessoas com deficiência ou que tenham relevantes serviços sociais, pautados no acolhimento, apoio e incentivo aos que estão em situação de vulnerabilidade.

O Camaçari da Inclusão é uma forma de incentivo às boas ações de pessoas físicas, figuras públicas e instituições que através do seu trabalho representam um diferencial no município. São pessoas que provam com a sua história e contribuição social, que o melhor da nossa cidade é o nosso povo e a coragem de lutar. Entre os homenageados estará a professora Jane Reis do Grupo GCI (Grupo de Capoeira Inclusiva).

 

Fonte: Ascom Ver. Gilvan