Rivalidades a parte, vereadores matenses apresentam indicações que beneficiam diferentes localidades

Politica

Deixando de lado as rivalidades e a quebra de decoro em várias sessões, os vereadores da Câmara de Mata de São João têm apresentado indicações que visam melhorias em diversas comunidades. Um axemplo disso foram as solicitações feitas pelos edis na sessão ordinária realizada na ultima terça-feira, dia 09.

sessao8

Ao todo 20 indicações estiveram em pauta, solicitando desde a construção de creche no JK (pedido do vereador Paulo Henrique) e no Barro Branco, no Litoral (pedido do vereador Alexandre Rossi), até pavimentação e urbanização de ruas no Carijó e na Rua Lauro de Freitas, no centro da cidade (pedido do vereador Elcio Ramayana), assim como na comunidade da Agrovila, na zona rural (pedido do vereador Agnaldo de Lulu).

Entre outras solicitações, estava também a indicação do Presidente da Casa, Agnaldo de Lulu, para que seja firmada uma parceria com o Senac visando oferecer cursos profissionalizantes a população matense, além da criação de curso de idiomas para atender os jovens da cidade.

Destaque também para a indicação do vereador Zelito solicitando a regularização da escritura definitiva dos lotes situados no loteamento Mar Belo em Imbassaí.

Para a comunidade do Vitorinha o vereador Jair Bispo solicitou a construção de um ponto de ônibus. Enquanto para o Amado Bahia o vereador Beto solicitou a colocação de manilhas na Rua Queiroz Monteiro e instalação de tubos para passagem de água e colocação de dois braços nos postes de iluminação da Rua da Ladeira Grande.

O reajuste do ticket alimentação dos servidores municipais também foi solicitado nessa 8ª sessão, pelo vereador Paulo Bolinha que ainda defendeu indicações para colocação de refletores, instalação de alambrado e construção de vestiário no campo de futebol de Açu da Torre, além da cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Klaus Peters na mesma localidade.

A próxima sessão ordinária acontece terça-feira, dia 16 de abril, às 17h, no plenário da Câmara Matense.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação