Camaçari sedia jogo de ida da Final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino

Esporte

O time camaçariense Associação Desportiva Lusaca empatou em 0 x 0 com o Esporte Clube Vitória, na quarta-feira (05/12), em jogo de ida da final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2018, no Estádio Fernando Ferreira Lopes, em Camaçari. O jogo foi marcado por muita chuva, o que atrapalhou o desempenho das equipes.

foto kelvi lima 4

Para a treinadora do Lusaca, Solange Bastos, a partida foi marcada por superação. "Destaco a garra das minhas atletas. Com muita superação, nessa partida brilhante, saímos com esse resultado e vamos brigar para vencer o Vitória lá dentro", destacou, referindo-se ao fato do próximo embate acontecer na casa do adversário.

Já o técnico do Vitória, Lucas Grilo, está confiante no triunfo do time rubro-negro no jogo de volta. "Fizemos um bom jogo, bastante equilibrado, conseguimos impor nosso ritmo e estamos muito confiantes para o jogo de volta".

No 1º tempo cada equipe levou dois cartões amarelos e no 2º tempo foram um cartão amarelo para o Lusaco e uma expulsão em cada equipe.

Para o secretário de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), o momento é de comemorar. "Foi importante hoje a primeira partida da final, na segunda o vitória leva vantagem porque vai estar no campo dele, mas estarei torcendo pelo Lusaca e quero avisar a todos que o Lusaca é Lusaca até 31 de dezembro. A partir de janeiro ele será Bahia. Foi assinado um contrato e aí passa a assumir camisa, tudo do clube. Com isso, toda divisão de base do Bahia jogará aqui no nosso estádio", contou.

A partida de volta será no Estádio Manoel Barradas, popular Barradão, no próximo sábado (08/12), às 15h. 

 

Fonte: Ascom/PMC