Bahia pega o Atlético de Alagoinhas com a equipe sub-23

Esporte

Dois jogos do Bahia em menos de 24 horas. Esta situação atípica no desorganizado calendário do futebol acontecerá com o Esquadrão, ao entrar em campo nesta quarta-feira, 6, às 21h15 (da Bahia), contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, no Carneirão, e quinta-feira, 7, às 18h15, contra o Liverpool, do Uruguai, na Arena Fonte Nova, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

abahis

Assim, o Tricolor baiano será obrigado a escalar na partida de logo mais o time sub-23 no estadual, pois o elenco principal ficará aguardando a partida pela competição internacional. Montada para dar suporte ao time profissional, a equipe B, comandada pelo auxiliar Cláudio Prates, atuou na temporada em apenas uma partida: o empate sem gols contra o Fluminense de Feira, pela primeira rodada do Baianão.

A segunda rodada foi a única vez em que o time principal foi escalado no estadual, na goleada por 7 a 1 sobre a Juazeirense na Fonte Nova.

Na outra partida do Esquadrão no Baianão, o técnico Enderson Moreira colocou reservas do time A em campo, na derrota em casa por 2 a 0 para o Bahia de Feira.

 

 

Fonte: A Tarde