SAC Móvel atende em Dias d’Ávila nos dias 11 e 12 de Novembro

Dias D'Ávila

ds

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, em parceria com a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB) traz para o município, nos dias 11 e 12 de novembro, o SAC Móvel. O atendimento será realizado na Praça do Imbassaí, das 8h às 18h e serão oferecidos serviços de Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas e Ouvidoria Geral do Estado.
 
O documento necessário para a emissão da 1ª via da Carteira de Identidade (RG) é a certidão de nascimento, original ou cópia autenticada por tabelião. Já para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, se for solteiro deverá levar a certidão de nascimento original ou cópia autenticada por tabelião, se for casado deverá levar a certidão de casamento original ou cópia autenticada por tabelião e se for viúvo deverá levar as certidões de casamento e de óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião. Se for separado ou divorciado será necessário levar a certidão de casamento averbada com sentença do juiz. Certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou perfurações não serão aceitas.

Para qualquer caso devem ser apresentadas duas fotos 3x4 iguais, em preto e branco ou coloridas com fundo branco. Não serão aceitas fotos sorrindo, com cabelos cobrindo o rosto (franjas, mecha); homens com brincos, blusas de alça ou camisetas, farda (militar, escolar, etc.). Para a emissão da 2ª, 3ª via, mudança de estado civil e retificação de assentamento, será cobrada uma tarifa de R$ 36,25. Para a 1ª via, será isento.

Interessados em emitir o certificado de antecedentes criminais, devem apresentar apenas o RG. Para realizar o Cadastro de Pessoa Física (CPF), será necessária a apresentação do RG, título de eleitor e comprovante de residência com CEP. 

Para o recadastramento e orientações sobre benefícios para pensão no Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), será necessário o, RG e CPF (xérox e original), comprovante de residência (xérox e original), último contracheque do pensionista (xérox e original) e extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.
 
 
 
 
Fonte: Mais Região