Camaçari: contemplados assinam contrato do Conjunto Sítio Horizonte

Camaçari
Ferramentas

contratosmcmv

Na manhã desta terça-feira, 30, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo e o secretário de Habitação, Júnior Borges, participaram da cerimônia de assinatura dos contratos do Conjunto Sítio Horizonte, empreendimento do programa federal Minha Casa Minha Vida. O evento aconteceu no Clube Social.

Além de representantes do governo municipal, também estiveram presentes as famílias contempladas e prepostos da Caixa Econômica.

Durante entrevista, o prefeito disse estar muito feliz pela quantidade de casas que serão entregues, mas, destacou que tem cobrado da Sehab, muita dedicação para que essas casas sejam ofertadas para pessoas que realmente necessitam. “O secretário Júnior pensa como o prefeito pensa e o trabalho não para”, disse.

elinaldomcmv

 

Elinaldo também pontuou que a gestão está focada na busca de uma auditoria nos imóveis que já foram entregues e nesses que estão sendo entregues também. “Precisamos dessa auditoria, para que a gente possa corrigir algumas injustiças”, disse. 

O Secretário Júnior Borges, afirmou que no próximo dia 06, será divulgada dos contemplados lista do Conjunto Sitio Verde, com 586 unidades. No dia 08 acontecerá a reunião pré-contratual. “A semana que vem com fé Deus, a gente consegue elucidar todos os entraves que existiam a cerca dos dois empreendimentos. Dia 28 é a data limite para a gente entregar as chaves dos dois empreendimentos”, falou.

 juniormcmv

A diarista Josenilda Lopes, 39 anos, mãe de cinco filhos, contou que se inscreveu em 2009 e já não esperava mais ser contemplada. “Estou muito feliz, eu moro na casa de minha mãe, lá é bem pequeno. Mas graças a Deus agora saiu”, enfatizou.

josenildamcmv