Novo SAC Camaçari vai aumentar capacidade de atendimento em 55%

Camaçari
Ferramentas

nvsaccam1831

Em funcionamento desde 1997, o SAC Camaçari mudou de endereço. O novo posto será inaugurado nesta quarta-feira (31), às 9h, e passa a funcionar a partir do dia 1º de fevereiro. A unidade fica em uma área de, aproximadamente, 1.000 m² dentro do Boulevard Shopping, localizado na BA 535, na Via Parafuso. O novo posto terá uma capacidade de atendimento 55% maior que a antiga, com um incremento superior a 7 mil atendimentos por mês. 

Com um investimento total superior a R$ 2,6 milhões, o novo SAC Camaçari vai beneficiar aos quase 300 mil cidadãos de Camaçari e mais de 263 mil dos municípios vizinhos, como Mata de São João, Simões Filho e Dias D'ávila. A unidade vai funcionar de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. 

Umas das novidades do novo SAC Camaçari é possibilidade de agendamento, no turno vespertino, para emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho (CTPS) e Carteira de Identidade. Outra boa surpresa é a presença de postos do Procon e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 

Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

 

Fonte: Secom Ba