Nesta terça-feira (22/01), às 16h, a Praça Maria Eulina, localizada no bairro da Gleba B, será reinaugurada após passar por obras de requalificação. A intervenção foi realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

A Prefeitura Camaçari realiza, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), limpeza de canais e intervenções de drenagem em diversos bairros da cidade. Os serviços estão sendo realizados para prevenir as cheias e diminuir o número de alagamentos, evitando problemas que dificultem a mobilidade urbana e atrapalhem a vida das pessoas.

Tiago Pacheco Rio Camaçari Radial A

As limpezas acontecem no canal de Burissatuba, no trecho Santa Maria com Algarobas, e no Rio Camaçari, no trecho da Radial A até a Radia C. Já o serviço de drenagem acontece no bairro Jardim Brasília e nos 46, na Rua das Esperanças. No bairro Gleba C, a ação acontece na Rua Acerola com a Rua Abaré.

Tiago Pacheco Jardim Brasilia

O Morro da Manteiga também passa por recuperação de drenagem e talude. Outros serviços, como tapa-buraco, limpa fossa, recapeamento asfáltico, construção de meio-fio e contenção de bloco de cimento acontecem em várias ruas da Sede e da Costa de Camaçari.

 


Fonte: Ascom-PMC

A Junta do Serviço Militar de Camaçari convoca os jovens que completam 18 anos em 2019 a realizar o alistamento militar. Obrigatório, o procedimento, que teve início em 1º de janeiro, deve ser feito até 30 de junho. É possível cumprir com a obrigação de duas formas: pelo site do exército (www.alistamentomilitar.eb.mil.br) ou na própria junta, localizada na Avenida Tupinambás (antiga Radial C), número 21, anexo ao Tiro de Guerra, bairro Alto da Cruz.

Mais Artigos...