Poluição sonora e uso do solo são tratados em Camaçari

Camaçari

A Prefeitura de Camaçari trabalha atenta aos pedidos da população. Dentre as questões que preocupam estão às relacionadas à poluição sonora, de entes públicos e privados, e uso do solo. Para tratar desses assuntos, aconteceu uma reunião na quarta-feira (09/01), na sala de reuniões da Secretaria de Governo, que definiu uma Força Integrada de Ordenamento.

Reunião Ordenamento Victor Matos 1

Para o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Genival Seixas, a união de esforço no combate a esses problemas é o melhor caminho. "Várias situações funcionam melhor se trabalharmos integrados". O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Marcelo Grun, destacou que esses problemas incomodam muito a população.

Ficou definido que haverá um novo encontro, na próxima terça-feira (15/1), às 15h, com os demais agentes envolvidos no processo. Serão convidados: Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), Procuradoria Geral do Município, Ouvidoria, Juizado de Menores, Conselho Tutelar e 59ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Ainda participaram da reunião o secretário de Governo, José Gama, o superintendente de Trânsito e Transporte Público, coronel Alfredo Castro, a Coordenação de Eventos e do 12º Batalhão da Polícia Militar, o major Gilvan Vieira e o tenente Nilton Almeida.

 

 

Fonte: Ascom-PMC