Morre a criança baleada durante fuga de jovens da Case em Camaçari

Camaçari

O garoto de apenas oito anos de idade identificado como Hebert Felipe, vitima de bala perdida durante o tiroteio ocorrido após fuga dos jovens da Case de Camaçari na noite desta quinta-feira (14/03) chegou a ser socorrido para o HGC, mas não resistiu e foi a óbito.

morrecri

Segundo informações o menino que seria filho de um senhor de prenome Carlos, brincava na Rua dos Pássaros localizada no bairro Jardim Brasília, quando policiais iniciaram uma perseguição aos fugitivos no local e no tiroteio o garoto acabou atingido.

Imediatamente policiais militares socorreram a criança e lavaram para o Hospital geral de Camaçari, onde faleceu.

A família de "Lipe", amigos e vizinhos estão desesperados. Nas redes sociais postagens de lamentos e solidariedade aos familiares do garoto. Nossa redação encontrou uma das professoras de Hebert Felipe, surpresa, ela também lamentou o ocorrido: "Ele foi meu aluno em 2017,quando cursava o terceiro ano do fundamental. Mantinha bom relacionamento com os colegas, era respeitoso com a equipe escolar e amoroso. Fiquei muito abalada e triste por que é mais uma criança ,mais um inocente tendo sua vida tirada por esse violência desenfreada", disse a professora Duane Dantas.

lipe2

Ação Noticias