Fardamento da Rede Municipal será entregue hoje em Mata de São João

Mata de São João
Ferramentas

afard

Em entrevista na rádio Laser FM, na manhã desta quarta-feira (4), o prefeito de Mata de São João Marcelo Oliveira afirmou que o fardamento dos alunos das escolas da rede municipal será entregue nesta quarta. O prefeito foi questionado sobre o atraso na entrega do fardamento por vários ouvintes do programa.

“O fardamento será entregue hoje, tivemos alguns atrasos imperdoáveis, já esclarecemos na rádio que tivemos problemas com licitação que a gente praticava, fizemos um processo novo que amplia o processo e reduz o preço, mas tivemos falhas no processo e terminou atrasando”, esclarece.

O prefeito divulgou, ainda no primeiro bloco da entrevista, que o fardamento de 2019 será adquirido e entregue ainda este ano, evitando assim atrasos. “O fardamento de 2019, será adquirido agora em 2018, não vamos esperar para 2019, o fardamento de 2018 era adquirido com o orçamento de 2018, nós não vamos mais esperar. Vamos lançar a licitação em julho, de modo que o fardamento possa ser entregue ainda este ano de 2018. No primeiro dia de aula todas as crianças e jovens do ensino fundamental estarão fardados”, garante.

O kit fardamento compreende duas camisas, um short, sapato, meia, mochila, material escolar completo (lápis caneta, caderno, lápis de cor e etc). “São entregues os matérias e os pais não precisam comprar nada, não existe nenhuma despesa com o material escolar ao longo do ano letivo, pois o material é reposto, de modo que não pode falta nenhuma das ferramentas para ter uma boa educação em Mata de São João”, finaliza o assunto.

 

Fonte: Mais Região

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar