Adolescente de 16 anos e jovem são mortos a pauladas

Mata de São João
Ferramentas

amosma

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 19 anos foram mortos a pauladas, neste domingo (27), em Mata de São João. Os crimes aconteceram em locais distintos, nos bairros do Monte Líbano e da Paz.

No início da tarde, no Monte Líbano, Jeferson Silva Santos foi encontrado com lesões às margens da BA-093, no bairro do Monte Líbano. A mãe da vítima informou na delegacia que um sobrinho encontrou o seu filho caído. O Adolescente de 16 anos chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, mas deu entrada na unidade sem os sinais vitais.

Na Rua do Viveiro, próximo a Estação de Tratamento Esgoto da Embasa, José Paulo Daniel dos Santos, 19 anos, foi encontrado morto por populares. Ele teria sido assassinado a pauladas. A vítima não chegou a ser socorrida.

De acordo com o delegado titular de Mata de São João, Euvaldo Costa, os dois crimes já estão sendo investigados e que as duas vítimas andavam juntas. Costa informou que a morte de José Paulo pode estar relacionada ao tráfico de drogas.

Não há informações sobre autoria e motivação dos dois crimes.

 

 

Fonte: Mais Região

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar