Mata de São João: Calcinha Preta se apresenta no último dia de festa

Cultura e Artes

saojoaoemmata8

Tendo em sua formação Bell Oliver, Ana Gouveia e Daniel Diau que retornou ao grupo recentemente, a banda Calcinha Preta se apresenta na noite deste domingo (24/06) em Mata de São João. A banda promete aquecer a noite junina dos matenses com grandes sucessos ao ritmo do forró eletrônico que todos já conhecem.

Além de Calcinha Preta, o forrozeiro Ricardo Vianna também se apresenta no palco principal encerrando os festejos com maestria, na Estação da Alegria .
Os artistas irão se apresentar, a partir das 20h, no palco principal do evento, cantando as principais músicas, com um repertório completo e diversificado. A banda Chamego Bom também irá agitar a noite.

A estrutura da festa conta com segurança, banheiros químicos e posto médico. Além do espaço carramanchão, decorado com bandeirolas, casinhas cenográficas para a comercialização de bebidas e alimentos típicos.

Durante os intervalos das apresentações no palco 2, que fica dentro do carramanchão, a diversão fica por conta da banda Charme levando muita animação para o público.

 

Ação Noticias com informações do Mais Região