Conselho da Cultura de Camaçari realiza encontro com profissionais da Comunicação

Cultura e Artes

conselhoessa

Uma reunião com profissionais de Audiovisual, Rodiodifusão e Novas Mídias para tratar de politicas públicas de valorização e manutenção da cultura local, voltadas para o segmento. Assim foi o encontro realizado na tarde desta quinta-feira (26/07), pelo Conselho da Cultura de Camaçari, na Cidade do Saber.

Aberta pela titular da cadeira de áudio visual, radiodifusão e novas mídias, a jornalista e Radialista Jany Silva, a reunião contou com uma participação rápida do presidente do Conselho da Cultura, Táta Ricardo Tavares, que deu as boas vindas aos participantes, falou sobre o papel do conselho e ações a serem implementadas ainda este ano para todos os segmentos da cultura de Camaçari. “Eu pedi que todos os conselheiros fizessem reunião com seus respectivos segmentos a fim de identificar as demandas de cada um. Só assim poderemos atuar em conjunto na promoção da cultura e de melhorias para a coletividade”, disse Táta Ricardo.

conselho6

“Esse é o primeiro encontro de outros que iremos realizar. A intenção é promover ações que valorizem ainda mais o segmento e hoje, por exemplo, discutimos entre outras coisas, capacitações para o pessoal que atua na comunicação local em diversas áreas, participação nos editais de cultura e incentivos à imprensa local para uma maior promoção da cultura nos quatro cantos de Camaçari”, disse a Conselheira Jany Silva.

Os principais pontos discutidos nesse encontro serão levados pela conselheira do segmento para a reunião geral do conselho, a ser realizada no próximo dia 06 de agosto, a partir das 14h, na Cidade do Saber. Todos podem participar!

 

Ação Noticias