TRE retoma recadastramento biométrico de eleitores em Mata de São João

Mata de São João

adior

Os eleitores matenses que ainda não conseguiram realizar o procedimento biométrico poderão efetivar o cadastro até o dia 30 de novembro. Os locais de atendimento funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

Na sede, acontece no cartório, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 110, Centro, em frente à Casa Lotérica. No litoral, a biometria é feita no posto situado na Infocentro (Alameda dos Namorados, s/n, Praia do Forte).

Os interessados devem comparecer ao local com documento de identidade, título de eleitor e comprovante de endereço recente. 

De acordo com informações da 185ª zona do Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE), em Mata de São João, aqueles que não conseguirem realizar a biometria nesse período obrigatório terão o título cancelado.

Dados atualizados - Na última campanha de recadastramento na Bahia, o município conseguiu biometrizar 33.628 dos eleitores dos 39.759 registrados no município. O quantitativo corresponde a 85% dos matenses cadastrados, que votaram através das impressões digitais.

Itanagra - O município possui 5.594 eleitores e cerca de 5.022 participaram do procedimento. O resultado corresponde a 85,77% dos cidadãos que efetivarem a biometria.

 

 

Fonte: Mais região