Recadastramento de universitários para auxilio transporte é iniciado em Mata

Educação

gumarecaduniv18

O Grupo Universitários Matense (Guma), deu início nesta terça-feira (9), a Habilitação para o recadastramento dos alunos que recebem o benefício de auxílio para o transporte universitário. O serviço é ofertado pela Prefeitura Municipal de Mata de São João e segue até o dia 22 de janeiro.

Para os estudantes interessados, os documentos necessários para realizar o procedimento são: atestado de frequência do semestre anterior e histórico escolar, ambos devidamente assinados pela instituição de ensino.  

Caso o aluno não contenha esses documentos, o mesmo pode apresentar as informações que constam no Portal Acadêmico para serem validadas.  

Os atendimentos estão sendo realizados na sede do município, na Secretaria de Esporte, localizada no Parque da Cidade e no litoral, na Escola Municipal João Pereira, em Açuzinho. A habilitação acontece de segunda à sexta, das 9h às 11h e das 13 às 15h. 

Recadastramento 

O procedimento de recadastramento será realizado do dia 23 de janeiro até 23 de fevereiro, no mesmo horário e endereços citados acima. 

Fonte: Mais Região

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar