Três instituições de ensino em Camaçari ofertarão vagas através do SISU

Educação

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na segunda-feira (17/12), que 15.287 vagas serão disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), na Bahia, e Camaçari está na lista com a oferta de 160 vagas em três instituições.

isuuuu

Serão 40 vagas na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), sendo 25 para o curso de Ciências Contábeis, no turno noturno, e 15 para bacharelado em Direito, turno vespertino.

No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), serão 30 vagas em turno integral (vespertino/noturno) para Computação e 40 vagas para Licenciatura em Matemática (noturno).

Além disso, a Universidade Federal da Bahia (Ufba) ofertará 50 vagas em turno integral (matutino/vespertino) no curso Interdisciplinar em Ciência, Tecnologia e Inovação.

As inscrições serão realizadas entre os dias 22 e 25 de através do SITE DO SISU (http://sisu.mec.gov.br/como-se-inscrever) e é necessário que o candidato tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 e não tenha zerado a prova de redação.

O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro e a matrícula está prevista para ocorrer entre 30 de janeiro e 04 de fevereiro, em horários e locais de atendimento a serem definidos por cada instituição.

Fonte: Ascom