Aulas suspensas na rede pública de Camaçari nesta segunda (28)

Educação

aulassuspensasc

A greve dos caminhoneiros, que já dura 7 dias, provocou uma série de impactos no cotidiano da população brasileira. Em Camaçari, as aulas na rede pública municipal serão suspensas nesta segunda-feira (28/5), por conta das manifestações que acontecem no país. Veja a nota da Secretaria de Educação de Camaçari.

NOTA/ SEDUC:

A Secretaria da Educação da Prefeitura de Camaçari, diante do agravamento das condições de mobilidade urbana, mesmo com o possível arrefecimento da greve dos caminhoneiros e zelando pelo cuidado e segurança de nossa comunidade docente, não docente e discente, COMUNICA a suspensão das aulas nas suas 102 unidades escolares pertencentes a rede, nesta segundafeira, dia 28 de maio de 2018.

Permanecem em funcionamento as atividades essenciais da Secretaria, voltadas para o atendimento a população, funcionários e manutenção da rede escolar. A SEDUC acompanhará a evolução desse cenário, fazendo oportunamente novo comunicado a comunidade escolar de nosso município. Camaçari, 27 de maio de 2018.

notaseduc


Autoria: Ascom PMC