Estudantes da UNEB podem cursar componentes curriculares na Ufba

Educação

aundia

Os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UNEB podem participar de mobilidade e cursar componentes curriculares, no semestre 2018.2, na Ufba.

Os interessados devem apresentar o requerimento de mobilidade acadêmica (disponível aqui), acompanhado pela documentação solicitada, ao colegiado do curso em que está matriculado, para que passe por apreciação e seja aprovado.

Após aprovação, o colegiado do curso deve encaminhar a solicitação (formulário preenchido e anexos) diretamente ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O prazo para que a documentação, já analisada, seja encaminhada para o Núcleo de Mobilidade, Bolsas e Certificados (Numob) da universidade federal vai até o dia 13 de julho.

A matrícula nos componentes curriculares escolhidos pelos estudantes aprovados deve ser realizada, entre os dias 10 e 16 de agosto, na Coordenação de Atendimento e de Registros Estudantis (Care) da Ufba.

A mobilidade de discentes da UNEB para a instituição federal consiste em ação de fluxo contínuo, e é fruto do termo de cooperação técnica firmado entre as universidades no fim de 2016.

 

Fonte: UNEB

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar