Férias de meio de ano serão curtas para estudantes do ensino municipal

Educação

amidn

Férias são sempre momentos esperados pela meninada e, neste meio de ano, o tradicional período de pausa entre o primeiro e o segundo semestre letivo está chegando para os estudantes da rede municipal de ensino em Camaçari. A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Educação (Seduc), informa que as férias juninas começam neste sábado (23/6) e seguem até o dia 2 de julho, feriado de Independência da Bahia. No dia 3 (terça-feira), os alunos devem retornar às salas de aula para retomar os estudos do ensino formal.

O período sem aulas foi definido de forma que a carga horária escolar anual pudesse ser ofertada dentro do preconizado por lei, sem causar interferência na qualidade e execução do conteúdo programático planejado.

Cidade do Saber – As atividades artísticas, esportivas e culturais praticadas pelos educandos da Cidade do Saber também terão um período de pausa entre o mês de junho e julho. Os cursos e oficinas ofertadas pela instituição entram em recesso nesta quarta-feira (20/6) e o retorno das atividades também está agendado para o dia 3 de julho, de acordo com cronograma da Secretaria de Cultura (Secult).

 

Fonte: CN