Boulevard Sunset traz um novo conceito de festa para Camaçari

Eventos

avioesInesquecível! Essa é a sensação de todo o público presente na 1ª edição do Boulevard Sunset, que foi realizada neste domingo (26), no estacionamento do Boulevard Shopping Camaçari. Ao som de atrações consagradas em todo o país, o evento celebrou a música e o pôr do sol.  O evento que reuniu pessoas de todo canto da Bahia, foi realizado pela Salvador Produções e O Positivo.

O público estimado em 12 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, pôde conferir o novo conceito de festa, proporcionado pelo Boulevard Sunset. Com um projeto diferente e inovador e um mix de atrações, a festa contou com uma megaestrutura, conforto, segurança e muita animação. Misturando ritmos, Turma do Samba, Aviões, Léo Santana, Denny Denan e Harmonia do Samba, não deixou ninguém ficar parado.

O show de abertura ficou por conta da banda camaçariense Turma do Samba. Com 16 anos de carreira, o grupo apresentou seu mais novo CD, que tem como carro chefe a música "Vem Sambar".  A apresentação contou com a participação da sambista Dayna Lins.

A banda Aviões foi a segunda atração a subir no palco.  Sob o comando de Xand, o grupo cearense relembrou os sucessos acumulados ao longo dos 15 anos de carreira, além de cantar canções mais novas que compõe o projeto "Aviões Xperience".

Ao som de "Várias Novinhas", Léo Santana trouxe todo o swing do pagode baiano para o Boulevard Sunset. Terceira atração da festa, o "Gigante" colocou o público para dançar com seus hits já consagrados.

Estreando sua carreira solo na terra natal, Denny Denan, mostrou que animação é sua marca registrada. O cantor, trouxe em seu repertório clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) e baiana, além de canções inéditas como "Dançadeira". O show contou ainda com a participação de Renatinho da Bahia.

E fechando com chave de ouro, o Harmonia do Samba 'hipnotizou' a multidão. Ao som do mais novo sucesso do grupo, Xanddy comandou a "Torcida do Harmonia" com um repertório, que marcou momentos de sua carreira.

sunset

Oswaldo Marcolino, idealizador do Boulvard Sunset, está feliz e satisfeito com o resultado da festa mais esperada do ano. "É uma festa conceito. Nós criamos um novo conceito de festa e colocamos Camaçari no calendário de grandes eventos da Bahia".

Segundo Oswaldo, a parceria com a Salvador Produções do empresário Marcelo Brito, foi decisiva para o sucesso da festa.

Camarote Excellence

Destaque dessa edição o Camarote Excellence, foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e segurança para os presentes. Vista privilegiada, acesso à frente do palco e serviços exclusivos de massoterapia, maquiagem, cabeleireiro, tatuagem e cabine fotográfica foram oferecidos. Além desses serviços, o ambiente tinha praça de alimentação, bares e boate. Os Dj´s Pequeno, Bruno Menezes, Maximus e Edson trocaram no intervalo das bandas.

Estrutura e Segurança

Para garantir a segurança, nos 25 metros de área, o evento contou com o apoio do 12º Batalhão de Policia Militar (BPM) de Camaçari e de 200 seguranças particulares.

Para atendimento de urgência ao público, foi disponibilizado duas ambulâncias com UTI móvel, dois cirurgiões, dois enfermeiros, seis técnicos de enfermagem, ambulatório com quatro leitos, além de desfibrilador, balão de oxigênio e farmácia.