Verão: Luiz Caldas comemora cinco anos com edição especial na Concha Acústica

Eventos

luizcaldasO cantor, compositor e multi-instrumentista Luiz Caldas há cinco anos deixa sua marca no verão de Salvador. O Projeto Verão Luiz Caldas não apenas celebra o talento desse artista tão imprescindível para a história da música brasileira, quanto presenteia o público com encontros musicais que já renderam noites memoráveis. Em 2018, não vai ser diferente. Próximo dia 21 (domingo), às 18h, o Verão Luiz Caldas comemora edição especial de cinco anos com show na Concha Acústica. Entre os convidados já confirmados, está o pernambucano Geraldo Azevedo.

A noite terá show de abertura da banda Habeas Copos, que, em 2018, completa 40 anos. O repertório da noite será comemorativo ao verão, ao Carnaval e à vasta musicalidade de Luiz Caldas, compositor cuja obra contribui para contar a história do Carnaval da Bahia. Entre outros convidados o parceiro Geraldo Azevedo, dono de sucessos como Dia Branco, Moça Bonita, Taxi Lunar, Sabiá e Dona da Minha Cabeça promete fazer um dueto de clássicos.

Com 40 anos de carreira e mais de 1000 músicas gravadas, Luiz Caldas é desses artistas inquietos que não param de produzir. Basta dizer que, há cinco anos, ele cumpre o feito de lançar um álbum mensal no seu portal www.luizcaldas.com.br, passeando pelos mais variados estilos musicais. Hoje, ele contabiliza 70 discos, com 732 músicas lançadas, ultrapassando 25 milhões de downloads. O álbum lançado no último mês de dezembro é “Grilhões”, que celebra os 30 anos do Samba Reggae.

Ao longo desses cinco anos, mais de 25 mil pessoas já conferiram o Projeto Verão Luiz Caldas, que recebeu grandes nomes como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Moraes Moreira, Zélia Duncan, Baiana System, Saulo, Baby do Brasil, Armandinho, Lucas Santana e Lenine. Para o show do dia 21, o artista promete mostrar toda sua versatilidade, fazer uma prévia do Carnaval e ainda reserva surpresas.

SERVIÇO

Verão Luiz Caldas – 5 Anos

Datas: 21 de janeiro (domingo)

Local: Concha Acústica do TCA

Horário: 18h