Bimbinho mostra a força da prata da casa e arrasta multidão em Arembepe

Eventos

bimbblocosarbp

O cantor Bimbinho e sua banda puxaram na tarde deste sábado (10) o bloco Quem Guenta/Amigos do Simpático, no segundo dia de desfiles dos blocos na festa de Arembepe, mostrando a força do artista local que sempre realiza eventos de casa cheia em Camaçari. “Fico muito feliz em poder participar dessa festa que já virou tradição em Camaçari. Como artista me sinto valorizado em ver meu trabalho sendo reconhecido pelo público, é uma realização”, destacou o cantor Bimbinho.

Os Amigos da Cachaça, Recordar e Mordomia também desfilaram, misturando o axé, pagode, arrocha, sertanejo e as tradicionais bandas de sopro. A ideia da Prefeitura Municipal foi atender o gosto de todos os públicos.

Vale salientar que na festa desse ano, os blocos passaram a desfilar apenas em minitrios, uma forma de dar mais conforto, espaço e segurança para os foliões e vendedores ambulantes. “Antes eu ficava preocupada quando passava o trio grande, com medo de perder minha mercadoria, agora mais não”, disse José Gomes, que já comercializa em Arembepe há 12 anos.

 

Fonte: Ascom