Jovens Católicos realizam o 1º Resgata-me em Camaçari

Eventos

eventocatolicoab

No contexto do Ano do Laicato, a Missão nas Alturas da Paróquia Ascensão do Senhor, promove o 1º RESGATA-ME. O encontro de formação, avivamento e oração, voltado principalmente para a juventude, será realizado no próximo sábado, dia 07 de abril, das 08h às 17h, no Centro Educacional Yolanda Pires, localizado no bairro do Jardim Limoeiro, em Camaçari.

O encontro tem como tema “Farei entrar em vós o sopro da vida, a fim de que revivais” (Ezequiel 37,6). E contará com momentos de pregações, testemunho, louvor, adoração, animação, apresentação artística do Ministério de Dança e participação do Ministério MMGES. Além de tratar de temas como a família, amizade, namoro cristão, sexualidade, suicídio e drogas.

Mesmo sendo um evento voltado para a juventude, não exclui aqueles que se sentem jovens de coração, pois todos são chamados a participarem desse momento de avivamento da Fé Católica.

O encontro é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas nas comunidades da Paróquia Ascensão do Senhor ou pelo whats app (71) 9-8268-4076. Quem optar por fazer a inscrição com almoço tem uma taxa de R$ 5,00.

MISSÃO NAS ALTURAS

A MISSÃO NAS ALTURAS é um projeto que surgiu no coração de quatro jovens da Paróquia Ascensão do Senhor. Com o intuito de mostrar aos jovens que o caminho da santidade é possível, de que a pureza, a humildade e a verdade devem ter lugar em nossas vidas. Com o objetivo de levar a paz, a luz aos perdidos, esperança aos desesperançados, alegria onde houver tristeza, fé onde existem dúvidas, verdade onde pairam as mentiras, união onde haja discórdia, ou seja, espalhar as chamas do amor que já não cabem em nossos corações, despertando aqueles que dormem a buscarem uma nova identidade em Cristo.

 

Fonte: Diocese Camaçari