Camaçari: Ato Ecumênico contra a violência acontece nesta sexta na Gleba C

Eventos

aropelavidaglebac

No final da tarde desta sexta-feira (02/04), um Ato Ecumênico será realizado no Largo do cajueiro, bairro da Gleba C, em Camaçari. O objetivo é pedir segurança, justiça e apuração rápida, com a identificação dos criminosos responsáveis pela chacina do domingo de Páscoa, quando 4 homens, com idades entre 17 e 27 anos, foram executados em plena tarde e no meio de dezenas de pessoas.

Com o titulo, ‘Toda vida importa’, o evento foi idealizado pelo Movimento Espírita de Camaçari que convoca toda a sociedade civil e instituições para juntos dar uma demonstração de apoio e união contra a violência que se instalou na cidade. “Estamos nos unindo enquanto instituições para tomadas de ações frente a violência que tem tirado não só a vida de muitos jovens, mas deixando também famílias desamparadas. Precisamos do apoio e presença de todos”, ressaltou o espírita Cledemilson Nascimento.

Conforme divulgação do site Camaçari Agora, até a manhã desta sexta-feira (06), nenhum suspeito da chacina na Gleba C havia sido preso. Na Delegacia de Homicídios de Camaçari, onde os crimes estão sendo apurados, até a data de hoje, já são contabilizados de janeiro até agora, sete assassinatos em Camaçari.

Representantes do Espiritismo, da Igraja Católica, da Igreja Batista e de Religões de Matriz Africana já confirmaram presença no Ato Ecumênico.

 

Ação Noticias